Artigo:
       Home         |    Agenda 
 

     Serviços









 Defesa de Dissertação de Mestrado: Daniel Gobbi

No dia 02 de setembro de 2004, no auditório Mário Rigatto da Faculdade de Medicina, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Daniel Gobbi (TiSBU-RS), defendeu dissertação de mestrado, com o título "EFEITOS DO USO CRÔNICO DA DEHIDROEPIANDROSTERONA ORAL (DHEA) SOBRE OS NÍVEIS SÉRICOS DA TESTOSTERONA, SULFATO DE DEHIDROEPIANDROSTERONA (SDHEA), HISTOLOGIA PROSTÁTICA E ESPERMATOGÊNESE: ESTUDO EXPERIMENTAL EM RATOS", tendo sido aprovado com conceito A. O título foi obtido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas, da Faculdade de Medicina da UFRGS.
A banca avaliadora foi composta pelo Prof. Titular da UERJ Dr. Francisco J. B. Sampaio, atual editor chefe do Brazilian Journal of Urology, revista oficial de divulgação científica da comunidade urológica brasileira, pelo Prof. Titular da UFRGS Dr. Walter José Koff, atual presidente da Sociedade Brasileira de Urologia, e pela Profa Titular da FFFCMPA Dra. Helena Schmid, endocrinologista de grande prestígio nos meios acadêmicos. Os trabalhos da mesa foram presididos pelo Prof. Dr. Ernani Luís Rhoden, orientador da dissertação.
Do trabalho de dissertação, foram derivados dois artigos científicos, publicados respectivamente no Journal of Urology, revista de maior impacto na urologia mundial e na Internacional Urology and Nephrology, revista holandesa indexada, que ressaltam a qualidade do trabalho desenvolvido.

 

 

Voltar
   
UROPASSOFUNDO 2010 © |Todos os direitos Reservados |        Powered By Partners Solutions & Technologys