Artigo:
       Home         |    Agenda 
 

     Serviços









Quando Procurar Tratamento Urológico

       Você necessita de atendimento urológico se apresentar qualquer um dos seguintes sinais ou sintomas : 


    DISÚRIA - compreende qualquer tipo de dificuldade ou desconforto ao urinar (urinar várias vezes em um curto espaço de tempo; ardência ou dor ao urinar; levantar diversas vezes a noite para urinar)

INCONTINÊNCIA URINÁRIA - incapacidade de reter a urina.

SECREÇÕES URETRAIS - vários tipos de infecções, sexualmente transmissíveis ou não provocam a eliminação de secreções pela uretra.

ALTERAÇÕES NA COLORAÇÃO DA URINA - presença de sangue ou pús na urina. A urina apresenta-se turva, espessa, com forte odor. 

CÓLICA NEFRÉTICA - A cólica renal pode ser devida à presença de cálculos no aparelho urinário e caracteriza-se por dor aguda, localizada na região inferior das costas, geralmente em apenas um dos lados, podendo irradiar-se para a barriga e órgãos genitais 

HEMOSPERMIA - saída de sangue junto com o esperma .

AUMENTO DE VOLUME DOS TESTÍCULOS - Podem ser devidos a traumas, processos inflamatórios ou tumores. 

AUMENTO DE VOLUME DA BOLSA ESCROTAL - Ocorre nos casos de hidrocele ( acúmulo de líquido ao redor do testículo ) e hérnias. 

VARICOCELE - presença de varizes nas veias que recolhem o sangue do testículo. Podem causar dor e desconforto local e infertilidade e são percebidas na palpação, como um enovelado de grossos cordões no interior da bolsa escrotal. 

PROBLEMAS RELACIONADOS COM A EREÇÃO - Tais como: dificuldade de conseguir uma ereção, dificuldade de manter a ereção, ejaculação rápida, tortuosidade do pênis durante a ereção. 

LESÕES NA PELE DOS ÓRGÃOS GENITAIS - lesões de pele em órgãos genitais (pênis, escroto), devem ser avaliadas, para tratamento e prevenção das DSTs.

 

Voltar
   
UROPASSOFUNDO 2010 © |Todos os direitos Reservados |        Powered By Partners Solutions & Technologys